Casamento Boho Rústico: Sara e Antônio Marcelo

Sara prometeu que da próxima vez que namorasse, seria para casar. E não é que foi mesmo?

Antônio Marcelo e Sara se conhecerem em uma festa, em que contaram com uma prima para ser o cupido. Três  meses depois, um pedido de namoro veio junto à sobremesa do jantar em Arraial do Cabo. Mais 11 meses se passaram e chegou o de casamento, em grande estilo.

“Estávamos em um restaurante, e ele pediu o cardápio. Mas era um cardápio especial, cheio de fotos nossas. Na última página, o pedido do casamento”, conta Sara. Esse ano, chegou o grande dia, e foi lindo.

A noiva tomou para si o projeto da decoração, talento que herdou da mãe e aperfeiçoou mais tarde. “Eu queria algo muito único, então montei todos os cenários do meu casamento”. Nada clássica, Sara projetou um casamento que mesclava elementos rústicos e industriais.  Cerimônia ao ar livre, cores fortes, folhagens e luzes suspensas, móveis rústicos e objetos metalizados ajudaram a compor a produção.

Para deixar marcas de pessoalidade, ela acrescentou ainda itens escolhidos pelo noivo e contou com a ajuda até da avó, que fez 140 corações de crochê.

 

decoracao-croche
Os corações feitos pela avó da Sara ajudaram a compor a decoração das mesas!
 A escolha da Julyany Ventura Eventos

 

Para escolher quem auxiliaria no planejamento e na execução desse sonho, Sara não teve dúvidas. “Eu já conhecia o trabalho da Julyany, e sempre senti muita segurança por parte dela. Eu queria aproveitar ao máximo e com tranquilidade o meu dia. Ela e sua equipe educada e competente garantiram que isso acontecesse, me auxiliando não só na execução, mas me orientando com sugestões essenciais para a sintonia do evento.”

Dicas da noiva

 

Para quem está planejando o grande dia, Sara deixa algumas dicas:

  • Todos temos limitações de orçamentos, mas é muito importante não se apegar somente a valores. É necessário entender o valor do trabalho das pessoas e como ele agregará qualidade ao seu grande dia. Um trabalho bem-feito, para o que é um dia tão importante e sonhado, é essencial.
  • Conte com os seus fornecedores para que tudo funcione, mas se faça presente no planejamento. Afinal, seu casamento merece ser acompanhado de perto!
  • Curta muito a festa, pois é um investimento que fazemos por muito tempo e passa super rápido!

 

Gostou? Inspire-se à vontade! 

 

 

Ficha Técnica

Fotos: Frank Bitencourt e Vermelho Fotografia

Local: Lanai Eventos

Decoração: Atelier Decorações

Vestido: Brilho de Noiva Alta Costura

Dia da Noiva: Simone Seniuk

Vídeo: Infinito Filmes

Buffet: Andréia Lopes

Doces: Ouro Cacau Chocolates

Música: Thiago Villas e DJ Davidson Lopes

 

Gostou? Quer conhecer mais casamentos inesquecíveis realizados por nós? Veja aqui o casamento ao ar livre da Liliane e do João! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *