Bárbara e Rafael: Destination Wedding em Mendoza

Viajar, conhecer novos lugares juntos, comer e beber bem. Coisas que a Bárbara e o Rafael amam fazer (e quem não, né?). Não foi a toa que o nosso casal optou por um Destination Wedding para celebrar o amor. Para quem não sabe, Destination Wedding é um casamento que se faz fora do lugar de residência do casal, e pode ser em uma praia, no campo, em uma montanha e até mesmo em uma vinícola.

 

Essa, aliás, foi a escolha da Bárbara e do Rafael. Para coordenar tudo no grande dia dos dois, viajamos para Mendoza (AR), uma das cidades que marcou a história do casal, e também um dos maiores centros vinícolas da América Latina, famoso pelos Malbecs e por seus vinhos tintos. 

 

O local escolhido foi a Bodega Norton, uma das 20 melhores vinícolas do mundo, fundada no século XIX e localizada nada mais, nada menos, que aos pés da Cordilheira dos Andes. Que lugar, que vista!


 

O mais legal de um Destination Wedding é que, além da celebração principal, são vários dias curtindo com os amigos e com a família, o que torna a experiência ainda mais especial. Chegamos alguns dias antes, conhecemos a cidade, desfrutamos de vistas maravilhosas e o casal fez um jantar especial, além de uma Welcome Party com os convidados e convidadas. 

 

Aliás, fica a dica: Mendoza é uma opção excelente para casais que amam comer bem, beber bem e querem celebrações intimistas e sofisticadas. Afinal, isso tudo é o que não falta em uma vinícola!

 

O grande dia: personalidade e muito estilo

 

A cerimônia da Bárbara e do Rafael foi incrível! Além da beleza natural do lugar, tivemos detalhes que fazem toda a diferença, a começar pela personalização. Cardápios, robes, almofadas e até os vestidos das daminhas e as gravatas dos pajens foram customizados com a identidade visual feita para o casal.

 

 

 

E a noiva, como estava? Deslumbrante! A Bárbara, com bom gosto incomparável, desenhou o próprio vestido. Ela optou por um modelo que é, ao mesmo tempo, moderno e atemporal. Para os bordados, ela reuniu referências abstratas e, harmonizando com o casamento diurno ao ar livre, o modelo ainda tem leves transparências. Lindíssimo! 

 

  

Noivo também precisa de making of? Claro que sim!

Harmonia, aliás, não faltou neste casamento. O dia lindo, o romantismo do local, o ar de alegria e intimismo ao celebrar com pessoas próximas. Do violinista à decoração, até a preocupação com detalhes como guarda-sóis para os convidados, tudo colaborou para criar um dia especial, elegante e, por que não, super descontraído. 

 

E, coordenando isso tudo, garantindo que não houvesse nenhuma preocupação para o casal, estávamos nós, cuidando com carinho, profissionalismo e alegria. Quer ver mais detalhes? Inspire-se e apaixone-se nos registros feitos pelo Yuri e pela Camila, da Le Gras Fotografia:

E aí, se encantou? Já pensou em fazer um Destination Wedding? Estamos prontas para te ajudar: venha tomar um café conosco e vamos falar sobre o seu sonho! Entre em contato clicando aqui ou pelo telefone (31) 9 8604-8162. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *