Deijane e Alírio: um amor clássico

Um amor que surgiu sem grandes pretensões, e se transformou em uma relação sólida, celebrada com muito brilho e estilo. Deijane e Alírio se conheceram quando ele, mineiro, foi passar um feriado no Pará. Ali, surgiu um affair que, mais tarde, rendeu conversas diárias e virou um namoro que, por dois anos e meio, foi à distância.

Mais alguns anos se passaram, mudanças de cidade e de vida aconteceram e, entre dificudades, idas e vindas, chegou o momento de oficializar o casamento. Para celebrar junto à família e aos amigos que tanto apoiaram a relação, o casal escolheu fazer um grande evento e, para isso, contaram com o apoio da equipe Julyany Ventura Eventos.

“Eu sou paulistana, fui criada no Pará, vim para Minas morar em Paracatu. Optamos por fazer o casamento em Belo Horizonte, pois a família do Alírio é da cidade. Como eu conhecia BH muito pouco, precisava de alguém em quem confiar totalmente. Escolhi a Ju por empatia, pois logo no primeiro momento, ela mostrou que era a assessora que eu precisava”, conta Deijane. “Ela foi a primeira profissional que eu contratei para o meu casamento. Suas orientações e indicações de fornecedores foram essenciais para que o casamento saísse perfeito”, completa.

Uma noiva clássica

Clássica, Deijane queria um casamento com muito brilho. Uma noite elegante, no inverno. “Eu já tinha essa preferência e, em minhas pesquisas, vi poucas noivas negras clássicas. A oportunidade de fazer diferente me incentivou ainda mais a realizar esse sonho”. Para isso, optou por muita grandiosidade, tanto na decoração quanto em sua própria produção.

Dicas da noiva

Para quem está começando a organizar o casamento, nossa eterna noiva tem dicas:

  • Antes de tudo, contrate uma assessoria. Muitas vezes, nós achamos que vamos conseguir fazer tudo sozinhas e, definitivamente, isso não é verdade. Para materializar nossos sonhos, é preciso alguém profissional, com muito conhecimento sobre organização de eventos.
  • Para pensar no estilo do seu casamento, visualize como você gostaria de ver vocês e seus amigos nesse dia. Isso ajuda a tomar as decisões corretas.
  • Tente realizar tudo que você sonhar para o casamento, afinal, é um dia único e você precisa aproveitar muito. Para isso, conte com a ajuda profissional da assessoria.
Veja quem mais ajudou a realizar esse sonho:

 

Som e iluminação: ABR Som

Make and hair: Cássia Marques Maquiagem

Acessórios da noiva: Di Muraro

Fotos: Ayrton Borges

Vestido da noiva: Brilho de Noiva Alta Costura

Filme: Carol Lauar Filmes

Roupas das damas: Menina Marina

Decoração: Paula Cortes Decor

Recepção:  Raja Hall Recepções e Eventos

Buffet: Buffet Santa Lúcia

Música: Banda RP2000

Roupa do noivo: SR Estilo

Doces: Schokolade

Drinks: Show Bar Drinks

Carro da noiva: Wedding Cars BH

Gostou? Quer se inspirar em mais casamentos clássicos? Veja aqui o casamento da Márcia e do Junio, um dia sofisticado e também pensado em cada detalhe!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *