Das Montanhas Gerais: Ouro Preto

casamento-ouro-preto

Por Julyany Ventura

Ouro Preto: uma cidade histórica, onde muitas histórias acontecem, inclusive as de amor. Um lugar mundialmente famoso pela arquitetura, pela grandiosidade das suas igrejas e o destino ideal para quem procura paisagens e cenários marcantes, cheios de personalidade.

Andar pelas ruas de Ouro Preto é visualizar enquadramentos e imaginar o que por ali passou e o que ainda passará. E, entre o que virá, por que não o seu casamento?

Foi com esse olhar que  nós escolhemos a cidade para iniciar o projeto Das Montanhas Gerais. A ideia é inspirar quem pretende fazer um Destination Wedding e mostrar o potencial das cidades mineiras para casamentos incríveis. Estamos trabalhando para nos tornarmos especialistas em casamentos nos melhores destinos mineiros, e esse foi o pontapé inicial.

Minas Gerais tem lugares que não perdem em nada para o litoral, opção comum entre os casais, e nós queremos mostrar isso. Começamos por Ouro Preto por ser um verdadeiro cartão postal do estado. A cidade, ao mesmo tempo em que é clássica, é moderna, charmosa e sofisticada. Por aqui, encontramos lugares refinados, que sabem utilizar a beleza ouropretana para promover momentos inesquecíveis.

Engana-se quem pensa que em Ouro Preto as únicas opções para casamentos são suas famosas igrejas. Quem escolhe se casar  por lá pode fazer os votos nos ambientes mais distintos, incluindo charmosos hotéis e restaurantes, e até o topo de uma montanha com vista para os mares de morros de Minas e a Serra do Espinhaço.

Ou seja, ao mesmo tempo em que é um postal de Minas, Ouro Preto tem sua própria marca, presente nas construções, nas cores, nas texturas, nos contrastes, nas montanhas recortando a paisagem, nos sons, na atmosfera. A singularidade do local dispensa grandes produções e é um convite para casais autênticos.

O editorial, coordenado por nós,  reuniu uma equipe de olhar sensível a tais particularidades: fotos da Voal Fotografia, filmagem da Enfim Nós Filmes, vestidos do Atelier White Dress, ternos da SR Estilo, cabelo e maquiagem de Indianara Beauty, brincos de Bruna Gasparini. Juntos, os profissionais souberam harmonizar os elementos de um casamento inesquecível à beleza que só Ouro Preto tem.

Além das ruas da cidade, foram cenários para a produção: o luxuoso Hotel Solar do Rosário, o requintado O Passo Pizza Jazz e a encantadora Vila Relicário. Cada um desses locais é uma peça para compor memoráveis casamentos.

Ouro Preto, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Em suas ruas, montanhas e espaços privados, convites constantes para experiências exclusivas. Um lugar ideal para se criar memórias afetivas únicas entre os amigos e familiares. Uma cidade tão ilustre não poderia ser mais apropriada para o que, afinal, é um dos momentos mais importantes da vida. Inspire-se!

Quer saber mais sobre Destination Wedding nesse destino incrível? Leia o nosso post sobre lugares para se casar em Ouro Preto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *