Uma clássica surpresa: Dayana e Rafael

 

Como um casamento tradicional
se tornou o sonho – conjunto – dessa união

Foi a mais de dois mil quilômetros de distância de seus lares que os corações de Dayana e Rafael se encontraram. Ela, mato-grossense, ele, mineiro, ambos a trabalho no Pará. O casal se conheceu em uma festa e, desde então “nunca mais desgrudou” (palavras da própria Dayana!). A conexão foi instantânea e um ano e meio depois, chegou o casamento.

Grandioso, clássico e tradicional, o grande dia não era o que a noiva imaginava desde o começo. A ideia veio do noivo, participativo em todos os momentos. Mas os sonhos, que envolviam um grande número de convidados – pessoas queridas de todo o Brasil – acabaram se entrelaçando. “No momento em que eu comecei a buscar aquele sonho, que antes era do Rafa, ele se tornou também o meu” conta Dayana.

A decoração da festa, repleta de flores em tons de vermelho, rosa e branco e pontos de luz dourados, foi um destaque desse casamento. Com sua pegada clássica, muito presente no mobiliário de lustres, mesas, poltronas e castiçais glamourosos, trouxe também a grandiosidade de uma celebração muito querida e esperada pela família.

 

A escolha da Ju Ventura Eventos

O papel da assessoria, contratada de forma completa, foi essencial para que o casal encontrasse o caminho. “Foi me perguntando o que eu gostava, o que eu queria, para entender o nosso perfil, que a Julyany descobriu que eu queria esse casamento clássico. Fomos montando tudo como um quebra-cabeça”.

O casal chegou até nós por meio de pesquisas, especialmente pesquisando na internet pelas experiências de outros casais. Mas a decisão pela assessoria foi cara a cara. “Eu sabia que na hora que a empatia rolasse ia ser ela”. Para os noivos, foi principalmente uma questão de confiança, pois era necessário ter um norte bem definido entre as opções do mercado.

 

Dicas da noiva

Com o aprendizado de toda a preparação, escolha e emoção do grande dia, Dayana recomenda:

  • Assessoria completa.

Para ela, o acompanhamento nas visitas foi super importante, justamente pelo conhecimento da equipe dentro do mercado. Saber o que é bom, ruim, como abordar os fornecedores.

“Se tem uma coisa que eu não me arrependo é de ter contratado a assessoria completa”, diz. “Minha dica é para contratar a total e deixar na mão da Julyany. Do início até hoje ela está super presente. Em tudo, há carinho no que ela faz. Quando você vê, já está tudo lindo”.  

 

  • Aproveite cada momento.

Viver e usufruir da festa junto aos convidados, se você não se sente totalmente segura durante a festa, não será fácil.

“Eu fui a noiva mais tranquila do mundo. A todo momento, a equipe JV esteve ali do meu lado e eu não me senti presa, sabia que elas estavam tomando conta”. Para Dayana, os detalhes da vinda de tantas pessoas amadas, de todo o Brasil, inclusive quem tinha pânico de avião e voou para vê-la, foi o que valeu mais a pena. Por isso, ela tentou ao máximo estar com todos os presentes – trezentos deles.

 

  • Envolva o noivo.

Rafael esteve presente em cada parte do planejamento. E Dayana frisa que essa iniciativa tem que vir não só do noivo ou da noiva, mas também da assessoria: “Meu casamento foi todo pensado para o casal, não só para mim. A equipe priorizou isso o tempo todo”.

Dayana conta que, inicialmente, seu plano era contratar apenas um DJ. Mas, como era um desejo do Rafa contratar a Banda do Marcão, com quem inclusive o noivo estudou na faculdade, a própria Julyany incentivou a inclusão do show.

Nos 45 minutos do segundo tempo, o grupo foi contratado. E tudo porque a equipe JV abraçou 100% a ideia – principalmente por fazer parte da história do Rafael. “Foi o start do nosso casamento, e fez toda a diferença,” relata Dayana.

 

Lindo, né? Confira as fotos e babe junto conosco, na união desse casal que é total sintonia:

 

Ficha Técnica

Fotos – Ayrton Borges
Vestido – Atelier White Dress
Convite – Atelier do Convite
Dia da Noiva – Estudio Silvio Nogueira
Decoraçäo – Paula Cortes Decoraçoes
Som e iluminaçao – ABR Som
Bar de Drinks – Na Mata Drinks
Música – Banda do Marcäo
Vestidos das Damas de Honra – Princess Damas
Video – Vilas Boas Filmes
Bem- Casados – Delicass Confeitaria
Embalagens de doces – Embalarte Forminhas
Carro da Noiva – Valente Carros de Luxo
Buffet – Buffet Santa Lucia
Acessórios – Di Muraro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *